Na madrugada do dia 1º de janeiro de 2024, ocorreu um grave incidente de tentativa de feminicídio na cidade de Martinópolis. O autor, um homem de 51 anos, agrediu sua esposa, de 37 anos, causando-lhe lesões severas, resultando em seu desmaio e posterior internação no Hospital Regional de Presidente Prudente, onde permaneceu até o dia 4 de janeiro.
Imediatamente após a notícia chegar à Delegacia de Martinópolis, foram iniciadas diligências para apuração dos fatos. Uma equipe de policiais civis se deslocou até o Hospital Regional de Prudente, onde foi realizada a oitiva da vítima e análise do prontuário médico, sendo constatado que a vítima sofreu “traumatismo intracraniano”.
Diante da gravidade das lesões sofridas pela vítima, o Delegado de Polícia Titular do Município, Renato Pinheiro, representou pela prisão preventiva do autor. O Poder Judiciário deferiu o pedido em 5 de janeiro de 2024.
Com a expedição do mandado de prisão, policiais civis de Martinopolis realizaram diligências para capturar o autor durante todo o dia, que não foi localizado inicialmente. Por volta da 1h da manhã do dia 6 de janeiro, o autor apresentou-se espontaneamente na delegacia de polícia, sendo então efetivada a sua prisão.
O indivíduo foi encaminhado à cadeia de Presidente Prudente e passaria por audiência de custódia.
Este caso está sendo tratado com a máxima seriedade pelas autoridades competentes e todas as medidas legais estão sendo adotadas para garantir a justiça e a segurança da vítima.
Fonte: Kako News
0 comentário