‘COMO TER UM ATENDIMENTO EFICAZ E PROFISSIONAL PELO WHASTAPP’.

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Muitas empresas perdem cliente por falha no atendimento, principalmente via Whatsapp! Este treinamento irá qualificar sua equipe para utilizar esta ferramenta – de forma estratégica e prática.

O conteúdo apresentado poderá ser utilizado em qualquer tipo de atendimento.

Confira alguns tópicos:

Principais vantagens do WhatsApp Business (exclusivo para empresas);

Uso da versão web para facilitar o atendimento;

Política de envio de mensagens aos clientes; Importância da humanização no processo de atendimento;

BÔNUS:

Certificado;

Frases e scripts de atendimento para encantar o cliente;

Para MELHOR COMODIDADE dos nossos associados, estamos disponibilizando DUAS DATAS PARA MELHOR PROGRAMAÇÃO do envio da equipe de atendimento. Na QUARTA-FEIRA (24 de abril) e na QUINTA-FEIRA (25 de abril), das 15h às 17h.

O facilitador será o JORNALISTA E ESTRATEGISTA DIGITAL ROGÉRIO PIRES, que possui ampla experiência na área de comunicação e mídias digitais.

INVESTIMENTO:

R$ 50,00 (para associados);

R$ 80,00 (para empresas em geral);

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VAGAS LIMITADAS:

Inscreva agora sua equipe pelo Whatsapp (18) 99739-2562.

Fonte: ACE DRACENA

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
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