Presidente Venceslau/SP – SP 270 – Rodovia Raposo Tavares, km 616,500
Durante o desenvolvimento da “Operação Impacto”, a Polícia Rodoviária de Presidente Prudente/SP, abordou um ônibus de linha interestadual que fazia o itinerário Campo Grande/MS a São Paulo/SP.
Durante fiscalização, foi localizado com um passageiro de nacionalidade Boliviana, de 18 anos, uma garrafa pet com 32 (trinta e duas) cápsulas de cocaína em seu interior.
Em diligências foi constatado que havia mais dois passageiros também bolivianos, em atitude suspeita (nervosismo e respostas desconexas sobre sua viagem), não sendo nada encontrado com esses, porém, foram conduzidos ao hospital regional de Presidente Prudente/SP com a suspeita de ingestão de cápsulas com entorpecentes, sendo confirmado após a realização dos exames de Raio-X.
O indiciado D.M.M., homem, de 18 anos, expeliu 68 capsulas; o indiciado G.J.C.H, homem de 22 anos, expeliu 90 capsulas e a indiciada A.Y.C., mulher de 37 anos, expeliu 100 capsulas da droga cocaína.
Totalizou 258 capsulas expelidas, mais as 32 encontrada nos pertences do indiciado D.M.M., que somaram 290 cápsulas, pesando 2,940 kg de cocaína.
Ocorrência registrada na Polícia Federal de Presidente Prudente/SP, onde os autores foram presos em flagrante e permanecem a disposição da justiça.
Fonte: Kako News
0 comentário