A contagem regressiva para a estreia do Dracena Tempersul Unifadra na Copa da LPF começou. A Liga Paulista confirmou a tabela definitiva da competição e a equipe terá seu primeiro duelo contra o Guapiaçu, em 28 de março, no Alaor Ferrrari.
Na fase de classificação, o time comandado por Emerson Nena fará quatro jogos no Alaor Ferrai e três longe de seus domínios. Em casa, além do Guapiaçu, receberá Botucatu, Luiz Antônio e Viradouro. Fora de casa jogará contra o Atlético Monte Azul, Barão de Mauá/Ribeirão Preto e Jahu.
Para o comandante dracenense, “a Copa é um campeonato difícil, de tiro curto e que não permite erros, principalmente se você quiser se classificar entre os dois primeiros da chave. Começamos a pré-temporada de uma forma muito positiva, isso nos deixa com uma expectativa alta. Vamos em busca desse título que a equipe ainda não tem e, com isso, entrar para a história do futsal de Dracena”.
Ídolo da torcida dracenense, o goleiro Tiago Loose comenta a expectativa para a Copa da LPF. “Estamos trabalhando forte nessas primeiras semanas de preparação, fazendo os ajustes necessários e, com certeza, vamos lutar a cada minuto para dar alegrias para a nossa torcida”, disse o camisa 98.
TABELA
DATA 28/03
HORÁRIO -20h
LOCAL- Ginásio Alaor Ferrari
ADVERSÁRIO -GUAPIAÇU
DATA -05/04
HORÁRIO -20H
LOCAL -Ginásio Sérgio Zacarelli (Bebedouro)
ADVERSÁRIO- MONTE AZUL
DATA-12/04
HORÁRIO- 20h
LOCAL -Ginásio Alaor Ferrari (Dracena )
ADVERSÁRIO-BOTUCATU
DATA 19/04
HORÁRIO- 19h30
LOCAL -Ginásio José Fávaro Jr.
ADVERSÁRIO- Barão de Mauá/ BOTUCATU
DATA 03/05
HORÁRIO- 20h
LOCAL -Ginásio Alaor Ferrari (DRACENA )
ADVERSÁRIO-
DATA -10/05
HORÁRIO- 20h
LOCAL -Ginásio Alaor Ferrari (DRACENA )
ADVERSÁRIO-Viradouro
DATA -16/05
HORÁRIO- 20h
LOCAL -Ginásio Flávio de Mello
ADVERSÁRIO-JAHU
Fórmula de disputa
A Copa da LPF terá sua primeira fase em turno único, com as seis melhores de cada chave garantindo vaga nos playoffs. As duas primeiras dos grupos A e B avançam diretamente para as quartas de final, enquanto as equipes de 3º a 6º se enfrentam em “cruzamento olímpico”.
Em todo o playoff os jogos serão também em turno único, com mando de quadra da equipe mais bem classificada. A exceção fica para a grande final, que terá mando da Liga Paulista.









0 comentário