Na data (26), 12h03min, policiais militares do 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Osvaldo Cruz, foram acionados para o atendimento de uma ocorrência versando sobre furto a uma motocicleta pelas proximidades da Santa Casa.
A vítima que teria deixado sua motocicleta estacionada, com o capacete dependurado no guidão e a “chave no contato”, enquanto teria adentrado um estabelecimento comercial não teria encontrado seu veículo ao retornar informou que populares teriam visto nas proximidades um indivíduo (informando características) que possuía uma atadura em um dos braços, semelhante a um curativo que teria sido visto nas proximidades observando a moto.
Diante disso, militares realizaram diligências e por volta de 12h15min, a motocicleta foi localizada estacionada na Rua Marechal Rondon, tendo a “chave no contato” e com o capacete dependurado no guidão, sendo constatado melos policias que o referido veículo apresentava danos na seta do lado direito e sem a placa de identificação.
Havendo suspeitas de que o autor poderia se tratar de algum paciente da Santa Casa, em especial pelas características informadas, militares se dirigiram até o referido pronto socorro onde foram informados sobre a “fuga’ de um paciente (18 anos) que teria fugido do hospital pulando o muro dos fundos e que teria retornado ao hospital e encontrava-se em um dos quartos.
Localizado, indivíduo foi questionado sobre os fatos, e assumiu a prática do furto dizendo que teria ido “visitar” sua namorada.
Infrator recebeu voz de prisão pelo crime de furto, foi conduzido a Delegacia de Polícia judiciária onde foi estabelecendo fiança no valor de R$ 2.000,00 o qual não foi recolhido, permanecendo preso.

MULHER SUSPEITA DE FURTAR CELULAR EM BAR VAI PARAR NA DELEGACIA
Na tarde de ontem, a Polícia Militar de Flórida Paulista foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na cidade. A vítima, proprietária de um bar, relatou que seu celular Samsung
0 comentário