Na data de (2) por volta das 22h08min em contato com a vítima (mulher 35 anos) relatou que após discussão com seu companheiro ( homem 35 anos) ele, agrediu-a segurando pelo pescoço, tentando estrangular, ela se defendeu desferindo socos no rosto e nariz, e que ele se apoderou de um facão e ameaçou-a de morte e aplicou um estrangulamento tipo mata-leão, desferiu alguns golpes com o facão na cabeça com a parte lateral da lâmina, mordeu seu lábio superior e bateu sua cabeça contra uma parede e jogou ao solo. Em seguida quando falou que iria chamar a Polícia ele se evadiu. Declara que devido às agressões apresenta escoriações na cabeça, joelho e lábio. Informa que danificou seu celular.
Foi observado que a vitima apresentava lesão no joelho, e lábio, dispensando tratamento médico.
Devido ao autor ser conhecido nos meios policiais sendo já preso por violência doméstica, foi iniciado diligência para localiza-lo. deslocamos para sua residência e ao solicitar que autor saisse para fora para fazer contato com a equipe, foi observado que ao sair na calçada ,estava segurando uma faca e que posteriormente, deixou sobre um muro. Indagado, informou que não havia agredido a sua namorada e que ela que havia o agredido com socos no rosto e nariz.
Foi observao pela equipe que o autor apresentava escorição leve no nariz, dispensando tratamento médico.
Diante dos fatos a faca e facão foram apreendidos e proferido voz de prisão em flagrante delíto ao autor por violência doméstica (lei maria da penha), partes e dados conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciaria de Adamantina ficando o autor a disposição da Justiça.

MULHER SUSPEITA DE FURTAR CELULAR EM BAR VAI PARAR NA DELEGACIA
Na tarde de ontem, a Polícia Militar de Flórida Paulista foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na cidade. A vítima, proprietária de um bar, relatou que seu celular Samsung
0 comentário