Logo dlztv oficial

6º ENCONTRO REGIONAL DO CRAS REÚNE TÉCNICOS DE 18 MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Dracena sediou, na última sexta-feira (16/06), o 6º Encontro Regional do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O encontro reuniu assistentes sociais e psicólogos de 18 municípios da região e foi realizado na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

Foi presidido pela diretora de Proteção Básica de Dracena, Natalina Chítero, e teve o objetivo de sanar as dúvidas dos técnicos dos CRAS referente ao fluxo de encaminhamento entre os órgãos gestores, correspondentes às demandas externas.

O prefeito André Lemos e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social Bianca Lemos, estiveram presentes e realizaram a abertura do evento. “Tudo o que a gente faz na gestão pública é buscar a felicidade das pessoas, elas têm que estar felizes onde elas moram. E tem como ser feliz a pessoa que é vulnerável? Quem tem fome, quem tem uma fragilidade de saúde, de segurança, familiar? Então o trabalho do CRAS, a importância do CRAS, é resolver essa situação de vulnerabilidade”, afirmou André durante o discurso na abertura.

Além de Dracena, participaram do encontro os técnicos dos CRAS de Osvaldo Cruz, Lucélia, Sagres, Pracinha, Adamantina, Santa Mercedes, Pacaembu, Monte Castelo, Panorama, Flórida Paulista, Ouro Verde, Nova Guataporanga, Inúbia Paulista, Irapuru, Tupi Paulista, Junqueirópolis e São João do Pau D’Alho.

Fonte: PREFEITURA DE DRACENA

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *