Logo dlztv oficial

ABEL FERREIRA SUPERA O FLAMENGO E DEIXA RIVAL NO CHEIRINHO.

Com a goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira nesta noite de quarta-feira (23) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o técnico Abel Ferreira chegou a 15 vitórias com três ou mais gols de diferença desde que assumiu o comando do time alviverde, em outubro de 2020. O número é superior ao do Flamengo nas últimas cinco edições do torneio continental.

De acordo com um levantamento feito pela ‘Data ESPN’, o Palmeiras soma 21 vitórias de goleada nos últimos cinco anos de disputa da Copa Libertadores. Desse número, 15 delas aconteceram já com o técnico Abel Ferreira à frente da equipe. Por outro lado, o Flamengo conseguiu ‘apenas’ 12 vitórias por três ou mais gols de diferença neste período.

Outro dado importante é que, das 15 goleadas com Abel Ferreira, sete delas aconteceram na fase de mata-mata. Além disso, o Palmeiras agora está muito perto de alcançar a semifinal da Copa Libertadores pelo quarto ano seguido, já que fez 4 a 0 no Deportivo Pereira na Colômbia e agora pode perder por até três gols no Allianz Parque que mesmo assim estará classificado.

Abel Ferreira tem números impressionantes na Copa Libertadores
Desde que desembarcou no Brasil para ser o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira conquistou a Copa Libertadores em duas ocasiões (2020 e 2021), além ter números importantes na competição continental. Ao todo, são 41 jogos, com 29 vitórias, oito empates e apenas quatro derrotas, um aproveitamento de 77% dos pontos. Além disso, o Verdão marcou 103 gols e sofreu 28.

Fonte: Portal Palmeirense /Imagem Ilustrativa

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (JOÃO 19,25-34)

Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e,Maria Madalena ao lado dela, o discípulo que ele amava,disse à mãe:“Mulher, este é

Leia mais »