Logo dlztv oficial

CDHU ENTREGA 112 KITS DE ELETRODOMÉSTICOS PARA FAMÍLIAS DO FLORINDO TABACCHI

A diretora de Habitação de Dracena, Bruna de Jesus Barbosa, o presidente da Câmara, vereador Danilo Ledo e os vereadores Edenilso Carvalho (Ratinho), Dulci Guastaldi e Sara Scarabelli também acompanharam a entrega dos kits.

Na manhã desta segunda-feira, 28, o prefeito André Lemos acompanhou a entrega de 112 kits de eletrodomésticos para famílias do Conjunto Habitacional Florindo Tabacchi, contendo geladeira, fogão e micro-ondas. A entrega foi feita pela equipe da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), representada pelo gerente regional Lucas Haro, que esteve presente no local.

Neste primeiro momento, foram entregues 112 kits para as famílias que se enquadraram nos critérios estabelecidos pelo programa do governo do Estado, porém, conforme solicitação enviada pelo prefeito André Lemos, serão realizadas novas avaliações para que todos que estiverem dentro dos critérios possam receber o kit. “Temos que agradecer ao governador Tarcísio e toda a sua equipe por ter honrado com o compromisso feito pelo governo anterior. Hoje estamos aqui acompanhando a entrega de 112 geladeiras, fogões e micro-ondas que irão auxiliar essas famílias”, afirmou o prefeito André.

De acordo com o gerente regional da CDHU, Lucas Haro, as famílias que não estão nesta primeira lista passarão por uma nova avaliação. “Estamos aqui recebendo a demanda de algumas famílias que, por algum motivo, ficaram fora da lista. Estamos tratando isso com carinho e, com certeza, aqueles que de fato têm esse direito irão receber o kit”, afirmou Lucas.

Fonte: Diretoria de Comunicação /Prefeitura de Dracena

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »