Logo dlztv oficial

AÇÃO POLICIAL RESULTA NA PRISÃO EM FLAGRANTE DE DUAS PESSOAS EM MIRANTE DO PARANAPANEMA

Na manhã desta quarta-feira (16/08) Policiais Civis da DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Presidente Venceslau em conjunto com Policiais da companhia da Força Tática do 42º Batalhão, deram cumprimento a 03 (três) mandados de Buscas Domiciliares em Mirante do Paranapanema. 

A operação visa o combate ao tráfico de drogas na cidade. Os alvos foram residências localizadas nos bairros Vila Gonçalves e Vila Vasconcelos, locais em que as investigações apontaram serem pontos de venda de drogas.

Na residência de um dos investigados, os Policiais encontraram 15 (quinze) porções de maconha, 22 (vinte e duas) pedras de crack já embaladas para a venda e 02 (dois) aparelhos celulares. Pela prática de tráfico de drogas R.D.S de 40 anos foi preso em flagrante delito.

Já em revista ocorrida em outro imóvel, os Policiais encontraram 13 (treze) porções de maconha já embaladas para a venda, 02 (dois) tijolos da mesma droga in natura, 12 (doze) pedras de crack, 01(um) aparelho celular, R$390,00 em dinheiro, além de uma folha de caderno que continha anotações que faziam referência a movimentação financeira da venda de drogas. No local a moradora S.S.L. de 36 anos também foi presa pela prática de tráfico de drogas.

Os entorpecentes e demais apreensões foram encaminhados para a DISE de Presidente Venceslau. Os presos, após passarem por audiência de custódia, serão encaminhados ao CDP de Caiuá e para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Participaram da Operação 07 Policiais Civis das DISE de Presidente Venceslau, 08 Policiais Militares da Companhia da Força Tática do 42º BPMI e o Canil B.A.E.P.

Fonte: Hora da Notícia

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *