Logo dlztv oficial

ADOLESCENTE É MORTO EM OPERAÇÃO NA CIDADE DE DEUS, NO RIO

A Polícia Militar investiga as circunstâncias da ação que matou um adolescente de 13 anos próximo a Cidade de Deus, na zona oeste da Cidade do Rio, nesta segunda-feira (7).  

De acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, equipes do Batalhão de Polícia de Choque realizavam policiamento na esquina da Estrada Marechal Miguel Salazar com a Rua Jeremias, quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra a guarnição. Após confronto, o adolescente Thiago Menezes Flausino foi encontrado ferido e não resistiu. Uma pistola calibre 9mm foi apreendida no local. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital acionada. 

Além do procedimento instaurado pela corporação, a PM informou que tem colaborado integralmente com as investigações da Polícia Civil. 

A Polícia Militar também apura as circunstâncias da ação em que três pessoas foram feridas em Botafogo, na manhã de domingo (6). Segundo a PM, as câmeras corporais utilizadas pelos policiais já foram recolhidas e os envolvidos na ocorrência prestaram depoimento na delegacia do Centro.  

Um jovem foi baleado depois de sair de um baile funk no Morro do Santo Amaro, no Catete, na zona sul. Guilherme Lucas Martins Matias, de 26 anos, teve o carro atingido por tiros que teriam sido disparados por um policial militar. A corporação não divulgou o nome do agente. 

Fonte: Portal Toca News

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *