Logo dlztv oficial

AGOSTO LILÁS: POLÍCIA CIVIL PARTICIPA DE RODA DE CONVERSA SOBRE A CONSCIENTIZAÇÃO E O FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, com o apoio da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, na noite desta quarta-feira (24), participou de roda de conserva sobre a Lei Maria da Penha, referente a prevenção à violência doméstica e familiar contra as mulheres, no contexto das ações desenvolvidas na Campanha Agosto “Lilás”. O encontro ocorreu no Auditório “Profº. Geraldo Mariano Alves”, da Faculdade Unifadra, em Dracena (SP).

Na oportunidade, tiveram a palavra a Dra. Luciana Nunes Falcão Mendes, Delegada de Polícia titular da DDM de Dracena/SP, Dra. Margarete de Cássia Lopes, Presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção da OAB de Dracena/SP, e Micheli Rodrigues Rubira, psicóloga parceira do Projeto OAB por Elas, e o professor do Curso de psicologia, Cleber Consoni. Afinal da fala, foi aberta a palavra aos alunos e professores presentes que realizaram perguntas que em muito enriqueceram o conhecimento acadêmico.

Prestigiaram o evento cerca de 150 alunos dos Cursos de Psicologia e Pedagogia, coordenadores dos cursos, professores do corpo docente e advogados parceiros do Projeto OAB por Elas da Subseção da OAB de Dracena/SP.

Fonte: Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – DDM

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *