Logo dlztv oficial

AJA REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E ELEIÇÕES DA CASA DA CRIANÇA

Na última terça-feira, dia 20 de julho de 2023, às 18h15, a Casa da Criança Ruth Wirth e Associação Jovem Aprendiz promoveram a Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova diretoria que conduzirá as ações e projetos da instituição nos próximos dois anos. O evento, realizado de forma presencial na sede da entidade, contou com a participação da diretoria.

A Assembleia Geral foi presidida pelo atual presidente Valter Lopes do Couto, que após 5 anos de mandato, liderou a instituição em diversas ações sociais e conquistas relevantes. Durante seu discurso de abertura, Valter enfatizou o empenho de todos os envolvidos na entidade e destacou o crescimento notável das atividades desenvolvidas pela Casa da Criança Ruth Wirth e Associação Jovem Aprendiz em prol da comunidade carente.

O momento mais esperado da Assembleia foi a eleição da nova diretoria, que será responsável por dar continuidade ao trabalho exemplar realizado pela gestão anterior. Diversas chapas concorreram ao pleito, apresentando seus planos e ideias para o fortalecimento das ações sociais e educacionais da instituição.

Após um processo democrático e transparente, foi eleito o presidente Valter Lopes do Couto, que foi reconduzido ao cargo por mais um mandato.

Juntamente com o presidente Valter Lopes do Couto, foi eleito como Vice-presidente o Sr. Claudio Munhoz, reconhecido empresário de Osvaldo Cruz.

A Diretoria eleita terá um mandato de dois anos, estendendo-se até o dia 31 de julho de 2025.

Durante esse período, espera-se que a instituição continue a expandir suas atividades e alcance novos marcos na promoção do bem-estar e do desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Fonte: AJA

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (JOÃO 19,25-34)

Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e,Maria Madalena ao lado dela, o discípulo que ele amava,disse à mãe:“Mulher, este é

Leia mais »