Logo dlztv oficial

AO SER NOTIFICADO SOBRE MEDIDA PROTETIVA CONTRA A MÃE, HOMEM TENTA AGREDIR POLICIAIS E ACABA PRESO EM PRESIDENTE PRUDENTE

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (13), após ameaçar e tentar agredir policiais militares, em Presidente Prudente (SP).

Um oficial de justiça foi até o Conjunto Habitacional Ana Jacinta notificar e intimar o homem sobre uma medida protetiva contra a mãe. No local, o oficial o encontrou alterado e agressivo, sendo necessário solicitar o apoio da Polícia Militar.

Mesmo após ter sido notificado sobre a decisão judicial, o suspeito se recusou a deixar a casa e tentou agredir os agentes. Desta forma, foi necessário utilizar força para contê-lo, bem como algemá-lo para conduzi-lo até a Delegacia Seccional de Presidente Prudente.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, ao ser levado algemado para a Sala de Flagrante da Polícia Civil, o envolvido danificou o mobiliário do local e tentou agredir outras pessoas que também estavam sendo autuadas.

Por conta da agressividade do homem e o uso necessário da força policial, ele sofreu ferimentos, mas foi examinado pelo médico legista logo em seguida.

Além dos danos materiais, desacato e ameaça aos policiais, o indiciado também ameaçou o pai no momento em que foi intimado sobre a medida protetiva.

Diante dos fatos, o delegado responsável pelo registro, Marcelo Silva Costantini, converteu a prisão em flagrante por preventiva. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *