Logo dlztv oficial

APÓS DISCUSSÃO EM BAR , SUSPEITO É PRESO POR MATAR HOMEM COM UMA GARRAFA .

Um indivíduo, de 41 anos, foi preso em flagrante neste domingo (13), após matar um homem, de 51 anos, com uma garrafa no Jardim Santa Mônica, em Presidente Prudente (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado, os policiais militares foram acionados para atender uma briga com agressão física, a princípio, em plena via pública, próximo a um bar.

No local, os agentes encontraram um homem caído na calçada, inconsciente e com ferimento na região do pescoço e na cabeça. Ainda conforme o registro, havia muito sangue no rosto e na roupa da vítima.

O resgate foi acionado e socorreu o homem até o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

]Uma mulher que teria presenciado o crime apresentou um vídeo do momento da briga para os policiais. Nele, é possível ver um homem agredindo a vítima caída no chão. Ele estava com um objeto pontiagudo em mãos e desferiu golpes na região do pescoço do homem caído.

Momentos antes, eles estavam em um bar, onde os policiais tiveram acesso às filmagens. Nas imagens é possível ver ambos conversando e saindo do bar juntos.

Golpes de garrafa

Uma outra testemunha informou que viu os homens caminhando na calçada logo após saírem do bar e que a vítima estava “cambaleando”. Em determinado momento, ela ouviu um barulho, olhou para trás e notou que a vítima, a qual andava com dificuldade, já estava caída no chão.

Ela ainda presenciou o outro homem dando “murros e pontapés na cabeça da vítima”. Imediatamente, a testemunha começou a gravar a cena.

No vídeo é possível ver o indiciado pegar um objeto, parecido com uma garrada, a quebra e faz um movimento de corte na região próxima a cabeça da vítima, que permanecia caída no chão. Ela fazia movimentos com as mãos, como se tentasse se defender da agressão, mas não conseguia.

Outras testemunhas disseram que o suposto autor do crime morava há 50 metros do estabelecimento comercial. Os militares foram até a residência e localizaram o suspeito dentro do quarto. Eles apreenderam as roupas que o homem vestia no momento do crime, as quais estavam manchadas de sangue.

Confissão

Durante depoimento, o homem relatou que estava em uma conveniência sozinho, onde começou a ingerir bebida alcoólica. Em determinado momento, a vítima chegou acompanhada de outro rapaz. Ambos desconhecidos se sentaram próximo a ele e, segundo depoimento, um dos homens passou a discutir com o indiciado “do nada, dizendo que queria brigar com o interrogado”.

Em seguida, a vítima disse “vou ali e já voltou para pegar ocê (sic)”. Neste momento, o homem se sentiu ameaçado e foi atrás do rapaz com uma garrafa nas mãos. Durante a discussão, ele teria sido empurrado pela vítima, momento que iniciou a agressão.

Como estava alcoolizado, ele conta que não se lembra de ter dado golpes na cabeça e no pescoço da vítima.

Diante do ocorrido, o homem foi preso em flagrante e está a disposição da Justiça.

Fonte: G1

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *