Logo dlztv oficial

ATLETA LUCELIENSE É CAMPEÃ DA LIGA NACIONAL DE BASQUETE FEMININO.

A armadora Maila Ciciardi, natural de Lucélia, sagrou-se junto com a equipe Sesi de Araraquara, campeã da Liga de Basquete Feminino Nacional.

A equipe do Sesi de Araraquara venceu no último dia 31 de agosto, a equipe do Sampaio Basquete de São Luís do Maranhão por 74 a 62, pelo quinto jogo da série melhor de cinco da final da Liga Nacional de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil. No resultado agregado, a equipe de Araraquara foi campeã ao vencer três dos cinco jogos pelo placar de 3 x 2.

O Sesi Araraquara teve uma atuação praticamente impecável na primeira fase, onde somou 13 vitórias e apenas uma derrota nos 14 jogos em que atuou. O título foi merecido e coroa de êxito a linda campanha feia pelo clube.

Vale destacar que a armadora Maila Ciciardi é titular da equipe de Araraquara e teve grande atuação durante toda a campanha, inclusive nos jogos da grande decisão.

Maila Ciciardi teve os primeiros contatos com o basquete na cidade de Lucélia, sendo revelada pela diretoria de esportes do Município, com o professor Jorge Rodrigues Monge.

Ainda em Lucélia foi aluna de capoeira do professor mestre Caculé no projeto social do Município. Sendo uma atleta polivalente, que praticava muitas modalidades esportivas, sempre se destacando.

O título de campeã brasileira de basquete é mais um na careira da atleta luceliense.

“Que honra poder fazer parte desta história, que marcou a história do SESI. Que sensação de dever cumprido. Que orgulho da nossa trajetória e que campeonato. Essa vitória e esse time merecem muito”, afirmou Maila Ciciardi através das redes sociais ao comentar a conquista de campeã da Liga de Basquete Feminino Nacional.

Fonte:Kako News

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (JOÃO 19,25-34)

Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e,Maria Madalena ao lado dela, o discípulo que ele amava,disse à mãe:“Mulher, este é

Leia mais »