Logo dlztv oficial

ATLETAS DE KICKBOXING VENCEM COMPETIÇÃO E SE TORNAM CAMPEÕES BRASILEIROS

A equipe de kickboxing de Dracena esteve no último final de semana na cidade de Garça, em competição de nivel brasileiro e que teve recorde de participantes. O atleta Felipe Adolfo Costa, bolsista da Secretaria de Esportes de Dracena participou da categoria avançado de 70 kg e se tornou tricampeão brasileiro.

Gabriel Cerimelli Lima participou na categoria 80 kg iniciante e ficou com a medalha de ouro. Com o resultado ele passa a ser bicampeão brasileiro. Felipe Arthur Espírito Santo, de 15 anos, lutou na categoria juvenil e ficou em primeiro lugar na chave ouro.

Rickson Oliveira Pisani, também bolsista da Secretaria de Esportes, participou da categoria de 90 kg avançado e ficou em segundo lugar. Carlos Eduardo Guerta ficou com a medalha de bronze, na categoria de 91 kg. O atleta Leonardo Ângelo ficou lesionado e foi desclassificado.

A equipe de kickboxing foi representada pelas academias Arena Combat Dracena/Raça MMA, liderada pelo professor Wal Martins, vice-presidente da Federação de Muay Thai do Estado de São Paulo.

A equipe dracenense tem o apoio do secretário de Esportes, Milton Cesar e do prefeito André Lemos e mostrou mais uma vez a força e o potencial de seus atletas no Campeonato Brasileiro de Kickboxing.

Fonte: Diretoria de Comunicação/Prefeitura de Dracena

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *