Logo dlztv oficial

ATUALIZAÇÃO OBRIGATÓRIA- CADASTRO ÚNICO

A Prefeitura, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, por meio do setor de CADASTRO ÚNICO, informa que os BLOQUEIOS e CANCELAMENTOS do benefício do PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA não são de responsabilidade do município.

O Governo Federal iniciou processo de AVERIGUAÇÃO CADASTRAL DE FAMÍLIAS UNIPESSOAL (composta por 1 pessoa) e que consiste na verificação das informações registradas no Cadastro Único a partir de dados de outros registros administrativos do Governo Federal, com isso ocorrendo o bloqueio e o cancelamento de vários benefícios.

As famílias Unipessoais que estiverem nessa situação e realizaram a atualização do cadastro antes do dia 31/07/2023 deverão procurar o setor do CADUNICO com urgência, pois o Governo Federal está exigindo que seja inserido documentos pessoais no CADUNICO para o mesmo ser validado.

O CRAS Central está localizado na Rua Euclides da Cunha, 377- Centro e atende de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h, telefone 3821-8023.

Pode ser uma imagem de texto

Fonte: Prefeitura de Dracena

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (JOÃO 19,25-34)

Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e,Maria Madalena ao lado dela, o discípulo que ele amava,disse à mãe:“Mulher, este é

Leia mais »