Logo dlztv oficial

BEBÊ CONSOME HAXIXE E É INTERNADO; PAI E MADRASTA SÃO PRESOS

Um bebê de um ano e três meses que ingeriu haxixe, droga derivada da maconha, na última sexta-feira (09/06) no Hospital Obras Sociais Irmã Dulce no sábado (10/06). Segundo relatório médico, o pai e a madrasta, que cuidavam do bebê no dia do acidente, acreditavam que ele estava comendo biscoitos.

Quando perceberam que a criança havia consumido a droga, eles deram leite ao bebê, pois encontraram uma informação na internet de que o alimento pode ser usado em casos de intoxicação.

Por conta do episódio, a madrasta da criança foi conduzida à Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (DERCA) junto com o pai do menino e autuada em flagrante por estar sozinha com o menor no momento em que tudo aconteceu.

Neste domingo (11/06), a madrasta teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhada para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, ainda nesta segunda-feira (12/06).

O pai disse à polícia que o episódio foi um acidente e afirmou que a madrasta não tentou matar a criança. “Sete meses que tô com essa pessoa ela me ajudou a cuidar bastante (dos filhos)”, disse ele. A identidade do homem e da madrasta não não foram divulgadas para preservar o filho e a integridade dos suspeitos.

O bebê saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Salvador e foi transferido para a enfermaria pediátrica nesta segunda-feira (12/06).

Fonte: Nova Iguaçu 24 h

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO :(MARCOS  10,17-27):

Jesus saiu caminhando, quando veio alguém correndo, caiu de joelhos diante dele e perguntou: «Bom Mestre, que devo fazer para ganhar a vida eterna?». Disse Jesus: «Por que me chamas de bom? Só Deus é

Leia mais »