Logo dlztv oficial

BOLIVIANA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGA COM PORÇÃO DE COCAÍNA ESCONDIDA EM BOLSA DE VIAGEM , EM IRAPURU .

Uma boliviana, de 36 anos, foi presa em flagrante, na manhã deste domingo (3), por tráfico de droga no km 631 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Irapuru (SP).

Segundo a Polícia Rodoviária, uma equipe abordou um ônibus de linha interestadual, que saiu de Campo Grande (MS) com destino a cidade do Rio de Janeiro (RJ), e, durante vistoria no compartimento de passageiros, localizou uma porção de cocaína escondida em uma bolsa de viagem.

A envolvida é moradora de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e foi presa em flagrante por tráfico de droga. Ela foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Presidente Prudente (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »