Logo dlztv oficial

CÂMARA DE OSVALDO CRUZ ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS À MARIA LENY SCRAMIN

Os vereadores Adelino Alves, Antônio Bortoluci, Roberto Amor e Marta Murbach, participaram na tarde deste domingo, dia 11, da entrega de Moção de Aplausos à Maria Leny Scramin, diretora da Sede Regional do Centro do Professorado Paulista, em Osvaldo Cruz. A homenagem foi feita após um momento de oração na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, no Bosque do CPP.

Apresentada na 5ª sessão ordinária, a moção foi assinada pelos 13 vereadores devido aos relevantes serviços prestados pela Maria Leny Scramin ao Centro do Professorado Paulista, onde assumiu como diretora em março de 2020 e de lá para cá tem feito mudanças significativas em benefício de todos os associados.

Em fevereiro deste ano convidou a população para prestigiar a celebração de restauração da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. A Gruta foi construída em 2008 após um devoto trazer a imagem da França e com o tempo foi se deteriorando.

Na ocasião da restauração, Leny destacou que o trabalho de melhoria foi realizado pelos funcionários do clube, incluindo jardinagem diferenciada em todo o bosque, tornando o lugar mais aconchegante. 

“Tudo que faço não é sozinha. Tenho pessoas que se dedicam comigo e abraçam minhas ideias, tornando ainda melhores do que imagino”, disse Leny após receber a Moção.

O vereador Roberto Amor destacou que em todo lugar onde se faz presente a ilustríssima Leny, há diferença, pois ela sempre veste a camisa e está sempre disposta a abraçar desafios. 

Leny também recebeu da Câmara Municipal, em 2012, o Título de Cidadã Osvaldocruzense, com autoria do vereador Homero Morales Massarente.  

 Fonte: Assessoria Parlamentar da Câmara

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *