Logo dlztv oficial

CAMPANHA DE VACINAÇÃO DA GRIPE CONTINUA: PROCURA ESTÁ BAIXA

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica de Dracena informa que continua com a campanha de vacinação contra a influenza (gripe). A procura pela vacina está abaixo da expectativa. A Saúde está oferecendo postos de vacinação em diferentes pontos da cidade, para alcançar o maior número da população, mas mesmo assim, o interesse pela busca da prevenção está aquém.

A gripe é uma infecção aguda do sistema respiratório, provocado pelo vírus da influenza, com grande potencial de transmissão. Existem quatro tipos de vírus influenza/gripe: A, B, C e D. O vírus influenza A e B são responsáveis por epidemias sazonais, sendo o vírus influenza A responsável pelas grandes pandemias.

SERVIÇO:

Para receber a vacina basta procurar pela Sala da Vacina, no antigo prédio da Policlínica (Bairro São Cristóvão), das 7h às 16h. Neste sábado, 19, haverá postos nos Supermercados Milena, São João e Prata, das 8h às 12h.

CONFIRA OS NÚMEROS DOS PÚBLICOS VACINADOS E PORCENTAGENS

Crianças 31,9%

Gestantes 29,9%

Trabalhador da saúde 30,3%

Puérperas 21,3%

Idosos 46,9%

Professores 15,8%

Fonte :Prefeitura de Dracena

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "fa9 WwwW.PRACEnA.sP.COv.BR VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE SÁBADO -19/08 PONTOS DE VACINAÇÃO: Supermercado Milena; Supermercado São João; Supermercado Prata. Das 08h às 12h Público-alvo: População em geral, acima de 6 meses de idade PREFEITURA DE DDACENA"

Ver estatísticas e anúncios

Promover publicação

Gosto

Comentar

Partilhar

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO :(MARCOS  10,17-27):

Jesus saiu caminhando, quando veio alguém correndo, caiu de joelhos diante dele e perguntou: «Bom Mestre, que devo fazer para ganhar a vida eterna?». Disse Jesus: «Por que me chamas de bom? Só Deus é

Leia mais »