Logo dlztv oficial

CAPS I PROMOVE FESTA JUNINA PARA PACIENTES

A ação foi realizada com o objetivo de aumentar o vínculo entre pacientes e equipe

O Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) I promoveu, na última sexta-feira (14/07), uma festa junina com pacientes atendidos no local. A ação teve o objetivo de aumentar o vínculo dos pacientes com a equipe e tornar o tratamento mais lúdico, para que eles se sintam mais acolhidos no local.

A festa junina contou com a presença do prefeito André Lemos, da secretária de Gabinete e Governo, Thauana Duarte, e das juízas Aline Tabuchi e Aline Sugahara Bertaco. No local, foram oferecidas comidas típicas, como carrinho de pipoca, algodão-doce, bolos típicos, achocolatados, entre outros. Além disso, também foram oferecidos diversos prêmios com a brincadeira da pesca.

A data foi escolhida para que a maior parte das crianças pudessem participar, tendo em vista que a maioria dos atendimentos infantis acontecem às sextas-feiras.

O CAPS I oferece atendimentos psicológicos, psiquiátricos, terapia ocupacional e de neurologia, além de contar com apoio de assistentes sociais e enfermeiras que realizam a orientação, triagem e acompanhamento dos pacientes. São atendidos cerca de 120 pacientes por dia.

A unidade CAPS I fica junto com o Centro Especializado do Autismo-TeAmo. A equipe é composta por sete psicólogos, um médico neurologista infantil, três médicos psiquiatras, três enfermeiras, duas assistentes sociais e uma terapeuta Ocupacional.

A unidade está localizada no centro da cidade, na rua Monte Castelo, 1368, telefone 3822-4950.

Fonte: Prefeitura de Dracena

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *