Logo dlztv oficial

CHEFES DE QUADRILHA QUE FURTOU 30 MÓDULOS DE CAMINHÕES EM DOURADOS SÃO PRESOS

Nessa terça-feira (13), ação conjunta resultou na prisão de dois homens, um de 28 anos e outro de 26 anos, apontados como mentores de pelo menos 30 furtos de peças de veículos pesados nos últimos meses em Dourados e região.

O prejuízo total causado pela quadrilha é estimado em aproximadamente meio milhão de reais a trabalhadores locais, segundo nota informativa divulgada nesta manhã (13) pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. 

Eles foram localizados e detidos em Rondonópolis (MT) pelo SIG de Dourados com apoio da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Além dos dois mandados judiciais de prisão preventiva, os policiais civis também cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em diferentes endereços na cidade localizada no interior de Mato Grosso. 

Durante as buscas celulares e outros documentos e objetos de interesse da investigação foram apreendidos pelas equipes policiais.

A ação faz parte da operação “Hermes” deflagrada para investigação do grupo criminoso especializado no furto de módulos de injeção eletrônica. 

A peça é responsável por controlar os atuadores do motor de veículos pesados, melhorando o processo de ignição e injeção. O valor de mercado deste produto pode chegar a R$ 20 mil. 
 Fonte: Operação Hermes DOURADOS NEWS

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *