Logo dlztv oficial

COLISÃO TRASEIRA NA VICINAL JOÃO VAZ PINTO, EM LUCÉLIA, DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Ocorrência foi registrada no local onde recentemente foram construídos dois obstáculos redutores de velocidade

Ao chegar ao local dos fatos, foi constatado que houve uma colisão traseira entre dois veículos e que três (03) vítimas foram socorridas pela viatura do Corpo de Bombeiros com ferimentos leves, o condutor do veículo, Gol, A.A., apresentava sinal de embriagues (forte odor etílico), onde o mesmo declarou que havia ingerido bebida alcoólica, não declarou a quanto tempo havia bebido e nem a quantidade.

Segundo o condutor do Gol, ao reduzir a velocidade para passar pelo obstáculo, foi atingido na traseira pela caminhonete Fiat Strada.

Foi perguntado se queria realizar o teste de etilometro e o mesmo se negou, sendo então elaborado o auto de infração de recusa de teste de alcoolemia.

Foi acionado a perícia técnica para o local, que compareceu e os veículos foram liberados para seus respectivos proprietários.

Policiais deslocaram até a Santa Casa de Lucélia, onde colheram os dados das vítimas. Durante a elaboracão do BO, o condutor do Gol recusou-se a assinar no campo de sua versão e também do auto de infracão.

Fonte: Kakonews

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *