Logo dlztv oficial

COM VISIBILIDADE DE MOTORISTAS PREJUDICADA POR POEIRA DURANTE VENDAVAL, ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA UMA PESSOA

Um homem, de 57 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito em uma estrada de terra, na zona rural de Martinópolis (SP), na tarde desta quarta-feira (13).

A colisão frontal entre o carro que era conduzido pela vítima e um caminhão, com placas de Lucélia (SP), ocorreu durante um vendaval que atingiu a região de Presidente Prudente (SP) e prejudicou a visibilidade dos motoristas que trafegavam pela via sem pavimentação asfáltica. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a força do vento chegou a atingir mais de 80km/h. Os estragos causados pelo vendaval deixaram mais de 80 mil consumidores sem energia elétrica no Oeste Paulista.

De acordo com as informações registradas pela Polícia Civil, a estrada de terra que faz a ligação entre os bairros rurais Km 30 e Gleba Nova só permite a passagem de um veículo por vez.

No entanto, a colisão entre o carro, com placas de Martinópolis, e o caminhão ocorreu no momento em que a visibilidade dos motoristas havia sido prejudicada em razão da poeira provocada por uma intensa ventania no local.

O motorista do carro, que era morador de um sítio nas proximidades, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e apurar as causas e circunstâncias do acidente.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente (SP).

A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar a suspeita de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte:G1

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *