Logo dlztv oficial

CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA DE DRACENA ABRE INSCRIÇÕES

O Centro Acadêmico “Maria Brasília Leme Lopes” (CAMBRA) abriu as inscrições de trabalhos científicos para o IV Congresso Acadêmico de Medicina de Dracena (CAMED), que será realizado nos dias 13 a 15 de setembro. Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 18 de agosto e a CAMBRA disponibilizou o edital em https://www.instagram.com/cambradracena .

A programação do CAMED traz, além da apresentação dos trabalhos científicos, um ciclo de palestras com profissionais que são referência em suas áreas de atuação.

“Começamos bem cedo a organização do evento para conseguirmos agenda com os palestrantes desta edição. Estamos confirmando nosso último palestrante e convidamos acadêmicos e profissionais para participar do congresso”, ressalta a presidente do CAMBRA Ana Beatriz Silva Mendonça. “Em breve também divulgaremos o homenageado desta edição”, finaliza.

A coordenadora do curso de Medicina da Unifadra, Profa. Dra. Marilda Milanez Morgado de Abreu, destaca a importância do congresso no sentido de desenvolver nos acadêmicos o espírito científico e nos alunos organizadores as habilidades inerentes à realização do evento. “Este congresso vem sendo realizado há três anos, alcançando em todos eles um sucesso além das expectativas. Por isso, para este ano, espera-se, da mesma forma, que culmine numa grande audiência e que os participantes sejam contemplados com muito aprendizado.”

Palestras do IV CAMED

13/09 Dr. Guilherme Neif Musse (médico cardiologista)
Tema: Infarto Agudo do Miocárdio: do diagnóstico ao tratamento

13/09 Dra. Gabriela Reigota Blanco (médica neonatologista)
Tema: Reanimação Neonatal

14/09 Dr. Carlos A. dos Santos Filho (médico neurocirurgião)
Tema: Traumatismo Craniano

14/09 Dra. Ana Cláudia Espósito Lemos (médica dermatologista)
Tema: Dermatoses no dia a dia do médico na atenção básica

O CAMED é uma realização do CAMBRA, juntamente com a Unifadra, e reunirá palestrantes, profissionais, docentes e acadêmicos, abordando diversos assuntos relacionados à prática médica, assim auxiliando na capacitação dos alunos para se tornarem bons profissionais após a formação. Fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe mais informações em: @unifadra | @cambradracena

Fonte: Fundec

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *