Logo dlztv oficial

CORINTHIANS E FERROVIÁRIA ENCAMINHAM CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL DO BRASILEIRO FEMININO .

As semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino começaram na manhã deste domingo (27). O Corinthians goleou o Santos e encaminhou a vaga na final, enquanto a Ferroviária saiu na frente do São Paulo.

Com dois gols de Jhennifer e um de Vic Albuquerque — todos no primeiro tempo —, o Corinthians fez 3 a 0 no Santos em plena Vila Belmiro. O Timão ainda terminou com duas jogadoras a menos, porque Miriã e Gabi Portilho foram expulsas nos minutos finais.

A partida de volta acontece no próximo sábado (2), às 16h30 (de Brasília), no Parque São Jorge. O Corinthians pode perder por até dois gols de diferença, enquanto o Santos precisa vencer por quatro ou mais para chegar à final.

No Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, a Ferroviária saiu na frente do São Paulo com uma vitória por 3 a 1. Em um segundo tempo movimentado, Barrinha e Laryh, duas vezes, marcaram para a Locomotiva, enquanto Aline Milene fez o do Tricolor.

O resultado dá à Ferroviária o direito de perder por um gol de diferença na partida de volta, marcada para o próximo sábado (2), às 16h30 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O São Paulo precisa ganhar por pelo menos três gols de vantagem.

Fonte:Portal R7

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *