Logo dlztv oficial

CORINTHIANS E FERROVIÁRIA FAZEM SEGUNDO JOGO DA FINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO

Corinthians e Ferroviária fazem o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo (10). No jogo de ida, realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, as equipes empataram em 0 a 0.

Agora, na Arena do Corinthians, as equipes brigam pelo troféu do torneio. O gol fora de casa não vale como critério de desempate, portanto, quem vencer leva a taça, em caso de empate, o campeão será definido nos pênaltis.

O Corinthians vai em busca do seu quinto título da competição para se firmar ainda mais como o maior campeão do torneio. Inclusive, a equipe Alvinegra foi a campeã da competição nos últimos três anos. Já a Ferrinha possui dois titulos e quer voltar a vencer após um jejum de quatro anos.

Para chegar até à final, o Corinthians teve uma campanha perfeita, terminando a primeira fase na liderança isolada e depois passando por gigantes como Cruzeiro e Santos.

Já a Ferroviária terminou como terceira colocada a primeira fase e depois venceu Internacional e São Paulo para garantir a vaga na grande decisão.

Fonte: Porta R7

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *