Logo dlztv oficial

CURSO DE HISTÓRIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO OBTÉM RENOVAÇÃO DE RECONHECIMENTO PELO PRAZO MÁXIMO

O Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE-SP) renovou o reconhecimento do curso de História do Centro Universitário de Adamantina por cinco anos, tempo máximo nas avaliações de cursos superiores.

A coordenadora da licenciatura, Prof.ª Ma. Siomara Augusta Ladeia Marinho, recebeu com entusiasmo a notícia da conquista, resultado do compromisso com a formação profissional.

“Agradeço a todos os professores que ministram aulas no curso, pelo apoio, ensinamentos e, principalmente, pela humildade, ética, caráter e amizade que tiveram com seus alunos. Com certeza, o resultado da carreira de muita gente tem uma grande contribuição de vocês”, afirma a Prof.ª Siomara.

A pró-reitora de Ensino, Prof.ª Dra. Fulvia de Souza Veronez, explica que um processo de reconhecimento ou renovação de reconhecimento de curso começa com o trabalho dentro da sala de aula e envolve uma colaboração conjunta ininterrupta.

“Considerando a situação dos cursos de licenciatura no país, com pouco incentivo para a profissão de professor e a concorrência que este centro universitário enfrenta com as modalidades de ensino a distância, ter o curso de história renovado pelo prazo máximo é um indicativo satisfatório de que estamos no caminho certo”, ressalta.

O reitor, Prof. Dr. Alexandre Teixeira de Souza, também enfatiza o trabalho da atual gestão frente aos cursos de licenciatura da instituição.

“A obtenção do prazo máximo de renovação do curso de história pelo CEE-SP revela que nosso trabalho de valorização das licenciaturas vem mostrando resultado positivo”, finaliza.

Fonte: Fai

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (JOÃO 19,25-34)

Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e,Maria Madalena ao lado dela, o discípulo que ele amava,disse à mãe:“Mulher, este é

Leia mais »