Logo dlztv oficial

DE “SAIDINHA” HOMEM É PRESO APÓS ACIDENTE COM VEÍCULO

Um homem, de 25 anos, foi preso por descumprimento de saída temporária após um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Rua Osvaldo Cruz, em Mariápolis.

Segundo a Polícia Militar, o envolvido estava de saída temporária e exalava odor etílico. Além disso, a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida e ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Durante a ocorrência, a PM observou que entre as condições impostas aos sentenciados em saída temporária é não ingerir bebidas alcoólicas ou outras substâncias entorpecentes.

As medidas administrativas necessárias foram tomadas e o homem foi conduzido ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu, permanecendo sob os cuidados da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

Fonte: Ifolha Regional 

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »