Neste domingo (09), por volta das 23:32hra, a Unidade da Polícia Militar em serviço no município de Panorama, foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de desinteligência pela Rua José Alves Neto, Bairro Potiguara e que haviam 02 (duas) pessoas caídas ao solo.
No local, a equipe da Polícia Militar constatou duas pessoas lesionadas com ferimentos na cabeça, bem como bastante sangue no solo asfáltico, onde, de imediato foi acionada a ambulância que socorreu as vítimas ao Pronto Atendimento municipal.
Os militares iniciaram diligências a fim de obter informações e localizar os autores, onde nas proximidades do local dos fatos havia um indivíduo, que ao ser questionado sobre a ocorrência relatou que estava chegando em casa após ter saído do trabalho e foi abordado por dois indivíduos, que dizendo ser da facção “PCC”, agrediram-no com um tapa no rosto, momento em que apoderou-se de um pedaço de madeira e revidou com golpes na cabeça de ambos.
Em ato simultâneo, outra equipe da Polícia Militar a fim de saber sobre o estado das vítimas, descolaram-se ao Pronto Atendimento local, momento em que chegou um indivíduo com uma lesão no dedo, dizendo ter se lesionado na obra, pois é pedreiro.
Porém, os militares notaram que as vestes do indivíduo estavam manchadas de sangue fresco, submetendo este a entrevista pessoal, o indivíduo por fim veio a confessar que estavam em um bar na esquina do local dos fatos e que dois indivíduos chegaram de moto dizendo serem da facção criminosa “PCC”, os agrediram com tapas no rosto e que revidaram a agressão com golpes na cabeça de ambos, com um pedaço de madeira e que foi ao pronto socorro para concluir o homicídio, mas, desistiu diante da presença policial.
Segundo relato de um dos autores, os indivíduos desacordados foram arrastados para o meio da rua para atearem fogo, porém, não encontraram combustível.
Diante dos fatos, os 02 (dois) autores, dois homens, de 39 e 36 anos, foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e as vítimas, outros dois homens, de 41 e 32 anos, encontram-se sob cuidados médicos em estado grave.
Fonte: Kakonews
0 comentário