Logo dlztv oficial

DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM PANORAMA

Neste domingo (09), por volta das 23:32hra, a Unidade da Polícia Militar em serviço no município de Panorama, foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de desinteligência pela Rua José Alves Neto, Bairro Potiguara e que haviam 02 (duas) pessoas caídas ao solo.

No local, a equipe da Polícia Militar constatou duas pessoas lesionadas com ferimentos na cabeça, bem como bastante sangue no solo asfáltico, onde, de imediato foi acionada a ambulância que socorreu as vítimas ao Pronto Atendimento municipal.

Os militares iniciaram diligências a fim de obter informações e localizar os autores, onde nas proximidades do local dos fatos havia um indivíduo, que ao ser questionado sobre a ocorrência relatou que estava chegando em casa após ter saído do trabalho e foi abordado por dois indivíduos, que dizendo ser da facção “PCC”, agrediram-no com um tapa no rosto, momento em que apoderou-se de um pedaço de madeira e revidou com golpes na cabeça de ambos.

Em ato simultâneo, outra equipe da Polícia Militar a fim de saber sobre o estado das vítimas, descolaram-se ao Pronto Atendimento local, momento em que chegou um indivíduo com uma lesão no dedo, dizendo ter se lesionado na obra, pois é pedreiro.

Porém, os militares notaram que as vestes do indivíduo estavam manchadas de sangue fresco, submetendo este a entrevista pessoal, o indivíduo por fim veio a confessar que estavam em um bar na esquina do local dos fatos e que dois indivíduos chegaram de moto dizendo serem da facção criminosa “PCC”, os agrediram com tapas no rosto e que revidaram a agressão com golpes na cabeça de ambos, com um pedaço de madeira e que foi ao pronto socorro para concluir o homicídio, mas, desistiu diante da presença policial.

Segundo relato de um dos autores, os indivíduos desacordados foram arrastados para o meio da rua para atearem fogo, porém, não encontraram combustível.

Diante dos fatos, os 02 (dois) autores, dois homens, de 39 e 36 anos, foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e as vítimas, outros dois homens, de 41 e 32 anos, encontram-se sob cuidados médicos em estado grave.

Fonte: Kakonews

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (JOÃO 19,25-34)

Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e,Maria Madalena ao lado dela, o discípulo que ele amava,disse à mãe:“Mulher, este é

Leia mais »