Logo dlztv oficial

DRACENA SAI NA FRENTE E INICIA DEBATES SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI PAULO GUSTAVO NA CIDADE

Profissionais ligados as Artes e pessoas interessadas participaram na noite de ontem, 29, do círculo de debate a respeito da Lei Paulo Gustavo, no Centro Cultural Luiz Carlos Zaniboni, sede da Secretaria de Cultura e Turismo. O debate foi coordenado pelo diretor de Gestão de Convênio da Prefeitura de Dracena, Lucas Lundquist e contou com a presença do secretário de Cultura e Turismo Douglas Carvalho.

Dracena é um dos primeiros municípios da região a iniciar a implementação da Lei Paulo Gustavo na cidade visando a aplicabilidade da legislação. A lei Paulo Gustavo foi criada para incentivar a cultura e garantir ações emergenciais, em especial as demandas pelas consequências do período da pandemia de Covid-19 no Brasil e homenageia o ator que faleceu em decorrência da doença em maio de 2021.

Para Dracena, foi destinado o valor de R$ 428.681,55, que deverá ser destinado para a Cultura e para os “fazedores da cultura” do município.

Fonte: Prefeitura de Dracena

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (JOÃO 19,25-34)

Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e,Maria Madalena ao lado dela, o discípulo que ele amava,disse à mãe:“Mulher, este é

Leia mais »