Logo dlztv oficial

DRACENA TEMPERSU UNIFADRA CONTRATA O ALA-PIVÔ RAFA MARTINS

Um velho conhecido da torcida está de volta ao Dracena Tempersul Unifadra. A diretoria acertou a contratação do ala-pivô Rafa Martins para a disputa da Liga Paulista.
Aos 33 anos, Rafa Martins estava no Passo Fundo, do Rio Grande do Sul. Antes o jogador vestiu a camisa do Taubaté, equipe pela qual disputou a Liga Nacional nas edições de 2022 e de 2023.
O atleta coleciona duas passagens com a camisa dracenense, oportunidade em que marcou 31 gols e se tornou o quarto maior artilheiro da história da equipe. Na primeira, em 2017, anotou 15 na Copa LPF. A outra foi em 2019, quando marcou sete na Liga Paulista e nove da Copa LPF.
“Estou muito feliz. Dracena é um lugar em que sempre me sinto em casa. Quero agradecer ao Lucas (Batista, presidente da equipe) e ao professor Reginaldo pela confiança em mim. Espero colaborar com meus companheiros na luta pelo título da Liga Paulista. É um elenco formado por jogadores de muita qualidade e tem uma comissão técnica eficiente. Queremos fazer a melhor primeira fase possível para trazer os jogos dos playoffs para Dracena”, disse Rafa.
“O Rafa sempre desequilibrou com a camisa do Dracena e acreditamos que isso possa acontecer novamente. É um atleta que conhece a equipe, a cidade e a torcida”, disse o presidente Lucas Batista.
O atleta chegou a Dracena na noite de domingo e já está integrado ao elenco do professor Reginaldo Silva.

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *