Logo dlztv oficial

DRACENA TEMPERSUL UNIFADRA DECIDE A COPA BAND NO ALAOR FERRARI .

O ginásio Alaor Ferrari será o palco da grande final da Copa Band de Futsal, entre o Dracena Tempersul Unifadra e Botucatu, neste sábado, às 10h. Os portões serão abertos às 9h, com entrada gratuita.

A partida terá transmissão da emissora para todo o interior do estado de São Paulo e também em seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/@BandPaulistatv).

Essas mesmas equipes mediram forças na terceira fase da competição, oportunidade que Botucatu levou a melhor por 4 a 2, mesmo jogando na quadra dracenense.

Para este confronto o técnico Reginaldo Silva terá os retornos do ala Batista e do fixo Xicru, ambos recuperados de lesões muscular e no joelho, respectivamente.

O comandante dracenense comentou a preparação e a expectativa para a final. “Conseguimos adiar o jogo contra o Araraquara na Liga Paulista e isso nos permitiu uma semana cheia de trabalho. Corrigimos algumas situações da partida contra o Guapiaçu (semifinal) e aprimoramos movimentos de ataque e bola parada”, comentou Reginaldo. “Em uma decisão é preciso ter muito equilíbrio, seja ele tático, técnico ou emocional. Sábado lutaremos a cada lance para conquistar o título diante do nosso torcedor”, completou

Para o capitão Simas, “a equipe está em franca evolução na temporada. Temos competido cada vez mais e melhor. Acredito que temos totais condições de vencer e queremos dar essa alegria para a torcida dracenense”.

Na grande final serão dois tempos de 20 minutos corridos. Em caso de empate, o campeão será conhecido na cobrança de penalidades.

Fonte: Dracena Futsal/Panorama Notícia

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *