Logo dlztv oficial

DRACENA TEMPERSUL UNIFADRA JOGA POR VAGA ANTECIPADA NA SEMIFINAL DA COPA BAND

O duelo contra Botucatu, nesta sexta-feira (14), pode sacramentar a classificação do Dracena Tempersul Unifadra para as semifinais da Copa Band. O placo do confronto será o ginásio Alaor Ferrari, com bola rolando às 20h.
Após vencer a equipe Pardinho por 4 a 1, na última terça-feira (11), a equipe comandada pelo professor Reginaldo Silva assumiu a liderança do grupo M, com três pontos. Botucatu e Pardinho, que se enfrentam dia 18, têm zero.
Autor do primeiro gol dracenense no jogo anterior, o pivô Isaac falou das expectativas para a partida desta sexta-feira. “Queremos fazer um belo jogo em casa, junto com a nossa torcida. Sabemos que a equipe do Botucatu tentará se impor, então será preciso entrar ligados e termos a paciência e o trabalho em equipe para conquistarmos a vitória”, disse o camisa 66.
O técnico Reginaldo Silva ressaltou a organização do Botucatu. “É uma boa equipe, organizada em quadra. Fez uma boa Copa da LPF no primeiro semestre e tem qualidade. Será um jogo difícil, ainda mais em virtude dos desfalques. Mesmo assim, estou confiante na classificação”, disse o comandante.
Para esse duelo, a equipe dracenense não poderá contar com os lesionados Batista, Xicru e Miguel. O fixo Lipe segue em transição com o departamento de preparação física e também não estará à disposição.

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *