Logo dlztv oficial

ELETIVA DA ESCOLA JULIETA RECEBE VISITA DO CANIL DA POLÍCIA MILITAR DE DRACENA .

Na última sexta-feira, a nossa escola recebeu a vista mais que especial da cadela Emy, e dos policiais militares Sargento Daniel Furtado e Cabo Marcos Sarra, do Vigésimo Quinto Batalhão de Polícia.

O objetivo da visita aos alunos da Eletiva “Meu Pet, Meu Amigo”, composta por estudantes do sextos e sétimos anos, foi mostrar a eles, a importância dos Cães de Trabalho.

Durante um bate papo descontraído, os PMs explicaram como funciona o treinamento dos animais, desde o momento em que chegam na unidade – ainda filhotes, detalhando também como eles auxiliam a corporação durante as ocorrências da Nova Alta Paulista.

A cadela labradora Emy de oito anos, treinada para desenvolver o trabalho de faro, na busca por entorpecentes ( drogas como: maconha, crack e cocaína), fez demonstrações práticas das atividades que realiza, correu pela quadra da escola, brincou e recebeu carinho de todos. Dando um show de simpatia e doçura, na interação com os adolescentes que ficaram muito felizes em conhecê-la.

A Escola Julieta Guedes de Mendonça, agradece ao 25° Batalhão da Polícia Militar de Dracena, e aos policiais que prontamente atenderam ao pedido, e possibilitaram aos alunos, a oportunidade de terem essa vivência.

Fonte: Comunicação Social do 25º BPMI e região

Todas as reações:

13Rosana Gonzaga e 12 outras pessoas

1 comentário

Gosto

Comentar

Partilhar

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »