O homem, de 32 anos, relatou à polícia que foi atropelado e arrastado por alguns metros pelo veículo do amigo da ex-namorada
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de atropelamento, na noite desta quarta-feira (12), por volta das 21h, na Rua Santa Catarina, no Jardim Vista Alegre, em Parapuã. Uma jovem de 21 anos relatou à polícia que vinha sofrendo constantemente ameaças de morte e agressão por parte de seu ex-namorado, mas, que por orientação dos pais, não havia registrado boletim de ocorrência.
De acordo com o depoimento, na noite de quarta-feira, ela estava em frente à sua residência quando seu ex-namorado passou pelo local e novamente a ameaçou psicologicamente. No mesmo momento, a jovem afirmou que entrou no carro de um amigo para sair do local, mas o ex-namorado se jogou sobre o capô do veículo e começou a dar socos no vidro. O condutor, amigo da jovem, acelerou o carro, fazendo com que o ex-namorado caísse ao solo.
O homem, de 32 anos, relatou à polícia que foi atropelado e arrastado por alguns metros pelo veículo do amigo da ex-namorada.
Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Parapuã com escoriações pelo corpo, mas posteriormente foi liberado.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Parapuã na manhã desta quinta-feira (13), que deverá iniciar as investigações sobre o caso. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o veículo envolvido se evadiu do local e ainda não havia sido localizado.
Fonte:Kakonews
0 comentário