Logo dlztv oficial

FILME CRISTÃO BATE LANÇAMENTOS DA DISNEY E VIRA SUCESSO DE BILHETERIA; CONHEÇA

Jim Caviezel, ator que ficou amplamente conhecido depois de seu papel como Jesus no filme “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson, é novamente o protagonista em novo filme cristão — Sound of Freedom, “Som da Liberdade”, em português.

O filme ganhou grande destaque na imprensa mundial nas últimas semanas, muito pela façanha de ter superado blockbusters renomados ao assumir o topo das bilheterias norte-americanas.

O longa-metragem escrito e dirigido por Alejandro Monteverde e produzido por Eduardo Verástegui, conta a história real de Tim Ballard, um ex-agente federal dos EUA que largou a carreira para se dedicar ao resgate de crianças sequestradas pelo tráfico sexual. No processo, Tim acabou salvando 123 pessoas.Parciais eleitorais indicam vitória da direita espanhola

Angel Studios, a empresa de distribuição baseada na fé por trás da série bíblica de sucesso “The Chosen”, adquiriu os direitos de distribuição mundial de “Sound of Freedom” em março deste ano e está projetando mais de US$ 85 milhões (equivalente a mais de R$ 400 milhões) em receita acumulada de bilheteria.
‘O projeto foi arquivado pela Disney’

“Nosso pequeno filme independente continua a crescer semana após semana. Impulsionado por milhões de fãs e apoiadores, Sound of Freedom tornou-se um movimento nacional e, em breve, internacional”, disse Jared Geesey, vice-presidente sênior de distribuição global da Angel Studios.

Conforme notícias do Screen Rant: “O roteiro do filme foi escrito em 2015 e as filmagens do filme terminaram em 2018, mas o projeto acumulou poeira por vários anos antes de chegar às telonas”

Além disso, foi rejeitado pela Disney: “Os produtores do filme assinaram um acordo de distribuição em 2018 com a 20th Century Fox, mas, menos de um ano depois, a The Walt Disney Company comprou o estúdio, o que significa que adquiriu todos os projetos da empresa, incluindo ‘Sound of Freedom’, que a Disney arquivou”, explicou.

‘Tudo é baseado na fé’

Em seu primeiro dia nos cinemas, o filme cristão superou “Indiana Jones e o Mostrador do Destino” da Disney.

Ballard, a pessoa da vida real cuja história inspirou “Sound of Freedom”, falou recentemente ao Faithwire da CBN sobre a fé que sustenta seu trabalho para salvar crianças do tráfico sexual e da escravidão moderna.

“Se você não sente Jesus, você não vai fazer isso. E se você tentar sem Ele, você não vai permanecer, pelo menos no meu caso. Tudo é baseado na fé para mim, é sobre saber o que Jesus diz sobre machucar crianças. Ele sabe claramente onde está cada uma delas e isso me traz confiança”, explicou.

Em entrevista, o ator Caviezel disse que “A Paixão de Cristo” descreveu a fé como “primordial”, mas disse que a ação acompanha a verdadeira crença: “Existe algo além da fé. Amar alguém é uma ação. Amar não é o que eu digo, mas o que faço”, disse ao relacionar as cenas do filme que resgata crianças por amor.

Fonte: Revista Online News

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *