Logo dlztv oficial

FLÓRIDA: HOMEM É SALVO PELOS BOMBEIROS AO CAIR COM TRANSBORDO DE CANA EM RIBANCEIRA

O Corpo de Bombeiros de Adamantina atuou em uma ocorrência de grandes proporções em uma estrada da área rural no Distrito de Atlântida em Flórida Paulista na noite desta segunda-feira (24).

Foram mais de duas horas e meia, das 22h às 0h30, para que um trabalhador que caiu com um transbordo carregado de cana-de-açúcar em uma ribanceira com mais de cinco metros de altura pudesse ser resgatado, transportado por mais de 300 metros em maca a pé e encaminhado para a Santa Casa de Flórida Paulista.

Ele sofreu cortes na cabeça e mãos, além de reclamar de dores no tórax e coluna.

Após o socorro, ele foi levado para atendimento médico e foi posteriormente transferido para exames e atendimento em Adamantina, que dariam um diagnóstico mais claro de seu estado de saúde.

Fonte: Ifolha Regional

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »