Logo dlztv oficial

GOLEIRO MARIAPOLENSE RODRIGO GARANTE O TÍTULO DA CASA DOS ÓCULOS NO CAMPEONATO INTERNO DA ADPM ADAMANTINA

O bom goleiro mariapolense, Rodrigo “Bode”, com um pênalti defendido, do jogador Namba, garantiu o título de Campeão da sua equipe, a Casa dos Óculos F.C., na vitória por 3 x 2, após o empate sem abertura de contagem (0x0), no tempo normal, contra o bom time do Orvate Financeira F.C.

O goleiro já havia garantindo a classificação da equipe na semifinal, quando defendeu o pênalti de Bechara, do R- 2 Segurança.

O título conquistado pelo time da Casa do Óculos F.C. veio na disputa final realizada terça feira (25), pelo Campeonato Interno de Futebol Médio de Adamantina, organizado pela ADPM (Associação Desportiva Policia Militar Regional de Adamantina.

LED EM 3° LUGAR

Na preliminar da final, o time do Led Adamantina/Figura Sound F.C., ficou na 3° colocação ao vencer por 3 x 1, o R-2 Equipamentos de Segurança.

ARBITRAGEM

Arbitragem foi conduzida pelo osvaldocruzense Paulo César de Almeida “Yogue” (Liga de Futebol de Porto Feliz).

Fonte: Kakonews

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »