Logo dlztv oficial

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL, EM SALMOURÃO

Ocorrência registrada nesta quinta-feira (22), às 19h19min.

Após informações via COPOM, de que pelo Bairro Jardim Toquemburgo teria um homem ferido por arma branca, militares se deslocaram ao local onde se depararam com um indivíduo, de 51 anos, deitado na calçada tendo as costas ensanguentada e em total estado de embriaguez, o qual já era socorrido pelo serviço de ambulância do município, conduzindo-o para a Santa Casa de Osvaldo Cruz.

De imediato e com base em outras informações, militares foram até a residência de um suposto autor (55), que ao ser chamado atendeu a equipe e autorizou a entrada.

Por haver várias denúncias de que tal indivíduo, após uso de bebidas alcoólicas efetuava disparos com arma de fogo, ele foi questionado e negando as denúncias autorizou buscas em sua residência, sendo localizado pelos militares, no interior do guarda roupa, uma espingarda artesanal, um recipiente com espoletas e outro com chumbinho.

Questionado também sobre as agressões ao indivíduo socorrido, disse que estava em um “churrasco” quando teria sofrido ameaças de morte e por isso teria deferido dois golpes de facão no indivíduo e tê-lo colocado na calçada.

Recebeu voz de prisão e permaneceu preso pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal, aguardando audiência de custódia.

A vítima recebeu sutura e permaneceu em observação, porém, sem risco de morte.

Polícia Militar]

Fonte : KAKONEWS

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »