Logo dlztv oficial

HOMEM É PRESO POR ENVOLVIMENTO NA MORTE DE MARIELLE FRANCO

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ministério Púbico do Rio de Janeiro (MPRJ), prendeu na manhã desta segunda-feira (24/07) o ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, o Suel, suspeito pela morte de Marielle Franco (foto) e Anderson Gomes.

A prisão se deu no âmbito da operação Élpis, primeira fase da investigação que apura os homicídios da ex-vereadora e seu motorista. Ao todo, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão, no Rio e Grande Rio.

Suel já fora condenado em 2021 a quatro anos de prisão por atrapalhar as investigações, mas cumpria a pena em regime aberto. Em junho de 2020, o ex-bombeiro havia sido preso na operação Submersos II.

Fonte: NOVA IGUAÇU 24 HORAS

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »