Logo dlztv oficial

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM OSVALDO CRUZ

Nesta sexta-feira (22), a equipe policial foi acionada via 190, para atendimento de agressão no bairro Jardim das Bandeiras, em Osvaldo Cruz.

Ao chegar no local, foi feito contato com a vítima, uma mulher, de 38 anos, que estava com vários hematomas no rosto, declarando à equipe que seu amásio, de 29 anos, após discussão, desferiu socos em seu rosto e quando ela acionou a Polícia Militar ele saiu do local correndo.

Diante das informações e características transmitidas, a equipe efetuou patrulhamento nas imediações para localiza-lo, conseguindo aborda-lo na Rua Iugoslavia. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Indagado a respeito do ocorrido, ele declarou que após discussão agrediu sua amásia com socos no rosto, sendo dada voz de prisão em flagrante. Diante das lesões que a vítima apresentava, foi conduzida ao Pronto Socorro para atendimento médico e posteriormente à delegacia de polícia de Adamantina.

O homem foi preso em flagrante delito por violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça.

Foi apreendido 01 (um) aparelho celular e a quantia de R$ 189,00 (sento e oitenta e nove) reais em espécie.

Fonte: KAKONEWS

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »