Logo dlztv oficial

HOMEM MORRE APÓS SER GOLPEADO NA CABEÇA


Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (11), no Jardim Mediterrâneo, em Presidente Prudente (SP).

O corpo da vítima foi encontrado junto a uma árvore, na Rua Álvares de Toledo, próximo a um bar, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros.

A Central de Ambulâncias foi acionada e constatou o óbito do rapaz ainda no local.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia.Segundo a Polícia Militar, a morte foi causada por um golpe na cabeça da vítima, mas o agressor fugiu e a arma utilizada por ele também não foi encontrada no local do crime.

Testemunhas informaram que a vítima estava em cima da árvore com o objetivo de se defender da agressão de um homem que estava com uma barra de ferro e gritava “você não rouba mais a loja da minha esposa”.Momentos antes, a vítima teria corrido para dentro de um estabelecimento comercial também na tentativa de se esconder do agressor.Outra testemunha disse que o autor e o homem estavam em um veículo, onde o agressor estava desferindo socos no passageiro que estava gritava no banco traseiro. Em um determinado momento, ele conseguiu abrir a porta do veículo e fugir.

Moradores ainda relataram que ele foi visto correndo pelo bairro na tentativa de fugir de um homem que estava em um carro e o perseguia.

Ainda na tentativa de escapar da perseguição, a vítima teria subido em uma árvore para se esconder, mas foi localizada pelo agressor e recebeu a pancada na cabeça que a matou.

Conforme as Polícias Civil e Militar, não havia documento junto ao corpo e, por isso, a vítima não foi identificada no local do homicídio.

O assassino fugiu do local em um carro e também não foi identificado.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações para esclarecer a autoria, a vítima, as circunstâncias e as motivações do crime.

Fonte:Folha Regional

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (JOÃO 19,25-34)

Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e,Maria Madalena ao lado dela, o discípulo que ele amava,disse à mãe:“Mulher, este é

Leia mais »