Logo dlztv oficial

HOMEM SENTA EM FRENTE À DELEGACIA SECCIONAL E ACABA PRESO COM ARMA E PORÇÕES DE COCAÍNA .

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante neste sábado (26), após sentar em frente à Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente (SP) com uma arma sem registro e porções de cocaína no bolso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um policial avistou o homem na frente da unidade policial, notou que ele aparentava estar sob efeito de ilícitos e pediu que deixasse o local.

Passado 30 minutos, ele ainda não havia ido embora, o agente solicitou novamente que deixasse a delegacia, mas o homem não respondia e nem obedecia a ordem.

Em seguida, um outro homem entrou na delegacia e informou que havia encontrado uma pistola caída no chão do estacionamento da unidade policial.

Os agentes acessaram as filmagens das câmeras de monitoramento e identificaram que o indivíduo, que estava na frente da delegacia, chegou no local com uma motocicleta, estacionou e sentou ao lado do veículo, próximo onde a arma foi encontrada.

Em seguida, os policiais encaminharam o homem para dentro da delegacia e, durante busca pessoal, encontraram sete porções esbranquiçadas que aparentavam ser cocaína.

Dívida e homicídio

Ao ser questionado sobre a arma de fogo, ele informou que um homem havia lhe entregado para “fazer uma fita”. Ele explicou que foi solicitado para praticar um homicídio contra uma pessoa desconhecida, como forma de pagamento de uma dívida de R$ 7 mil por compra de drogas.

O indiciado disse ainda que foi até a Delegacia Seccional pois “estava com receio do pessoal que havia ido cobrá-lo em sua residência”. Ele admitiu ter deixado a arma próximo a motocicleta.

Em pesquisa no sistema policial, os agentes constataram que o envolvido já havia condenações por crimes como furto qualificado, tráfico de drogas e um inquérito policial em andamento por possível crime de homicídio no município de Álvares Machado (SP).

O suspeito não soube informar o calibre da arma, mas disse que estava com a numeração suprimida e carregada com oito cartuchos de calibre 380.

Sobre as porções de cocaína encontradas no bolso da bermuda que vestia, ele disse que era para consumo pessoal.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele permaneceu preso na unidade policial à disposição da Justiça.

Fonte:G1/TV Fronteira

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *