Logo dlztv oficial

INDIVÍDUO QUE USAVA TRABALHO PARA PRÁTICA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR DE OSVALDO CRUZ.

Ocorrência registrada nesta terça-feira, 20, 19h32min.

Durante patrulhamento pela Av. Pres. Vargas, policiais militares avistaram um indivíduo, 21 anos, em uma bicicleta que levando uma pochete em uma das mãos a teria dispensado assim que percebeu a aproximação da equipe policial aumentando sua velocidade na tentativa de deixar o local. Abordado, foi localizado em suas vestes um aparelho celular, e ao verificar o interior da referida pochete foi localizado uma porção de maconha e R$70,00. Por tratar-se de indivíduo com várias denúncias de tráfico de drogas em um comércio trabalha como entregador, foi questionado sobre a droga e as denúncias a seu respeito acabou confessando aos militares que teria recebido uma encomenda “por peso” através do celular e iria entregar a droga a uma pessoa o qual não informou nome, contudo informou que após fracionada, a droga renderia aproximadamente 25 porções.
Recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu preso; apreendidos 0,025 kg de maconha, 01 aparelho celular e R$70,00.

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *