Logo dlztv oficial

IRMÃOS SÃO PRESOS AO TRANSPORTAR 760 KG DE MACONHA EM CAMINHÃO .

Dois homens, de 35 e 32 anos, foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (9) ao serem flagrados transportando 760 quilos de maconha na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Presidente Prudente (SP).

Os policiais militares rodoviários relataram que estavam trabalhando, quando viram um caminhão trator puxando um semirreboque aparentemente vazio e transitando em velocidade incompatível com a via.

Diante da suspeita, eles acompanharam o veículo e abordaram o motorista, que estava acompanhado do irmão. Questionados, eles informaram que eram de Pernambuco e estavam na região pois realizaram um frete para a cidade de Santo Inácio (PR). Eles informaram ainda que retornavam com alguns pneus.

Os agentes revistaram o compartimento de carga do semirreboque e encontraram vários pacotes de maconha, que totalizaram 763 quilos. O motorista foi novamente questionado e assumiu a posse da droga, mas negou que o irmão soubesse do ilícito.

Ele relatou ainda que depois de descarregar em Santo Inácio, um desconhecido ofereceu R$ 35 mil para realizar o transporte da droga até Sergipe.

Ainda durante as buscas, R$ 60 mil foram localizados dentro do interior da cabine. O condutor não soube explicar a procedência do dinheiro.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

Fonte:G1

Nenhuma descrição de foto disponível.

Ver estatísticas e anúncios

Promover publicação

Gosto

Comentar

Partilhar

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »