Logo dlztv oficial

JAMES RODRÍGUES SURPREENDE E ROMPE CONTRATO NO SÃO PAULO

Ao assinar com o São Paulo, no fim de julho, James Rodríguez quebrou acordo com uma de suas patrocinadoras. Segundo a Forbes, o meia-atacante possui em contrato com a Adidas uma determinação que ele precisa usar a camisa 10 em qualquer time que atue, o que não acontece agora no Morumbi.

Quando fechou com o Tricolor paulista, o número já tinha dono. Atualmente, quem veste a 10 que um dia foi de Raí é Luciano, uma das referências da equipe e da torcida nas últimas temporadas. Por essa razão, o colombiano teve que se contentar em ficar com a 19.

A numeração não é uma novidade para o atleta, que a utilizou no início da carreira, quando ainda defendia as cores do Porto, de Portugal. Mais recentemente, em sua passagem pelo Everton, da Inglaterra, também vestiu a mesma camisa. A questão agora, porém, é que acabou quebrando uma cláusula contratual.

Além da ligação com a fornecedora de material esportivo, a estrela sul-americana, que defendeu clubes do calibre de Real Madrid e Bayern de Munique, possui vínculos com outras diversas marcas, como a Calvin Klein, a empresa de telefonia Huawei e a Libertex, plataforma de negociação financeira.

James Rodríguez ainda não mostrou a que veio no rival do Verdão
Contratado sem nenhum custo de transferência no fim de julho, James chegou ao Cícero Pompeu de Toledo com grandes expectativas. Até o momento, porém, ainda não mostrou as cartas. Em quase dois meses na nova equipe, soma poucos minutos jogados e pouca participação efetiva.

A realidade é que só o status não irá ajudar o colombiano, que terá de lutar para conseguir seu espaço no time de Dorival Júnior. O experiente treinador achou a equipe, vem fazendo grande trabalho e está perto de fazer história no clube com o possível título da Copa do Brasil.

Fonte:Portal R7

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *