Logo dlztv oficial

JUNQUEIRÓPOLIS OFICIALIZA PREPARATIVOS PARA AS FESTIVIDADES DE NATAL .

A Prefeitura de Junqueirópolis, iniciou os preparativos para o incentivo ao comércio com a ornamentação das vias públicas, alusiva ao Natal e festividades de final de ano, em reunião com os integrantes da comissão de festejos.

O encontro ocorrido na sala de reuniões do paço municipal, foi conduzido pela primeira dama Munira Zogheib Pinatto, e contou com o grupo de coordenação dos festejos natalinos, diretoria da Acej e Viterra unidade de Junqueirópolis.

De acordo com a primeira dama a organização contará com apoio de todas as diretorias municipais e Acej, com participação especial da Viterra Bioenergia, para oferecer atrativos culturais e temáticos com participação dos lojistas, proporcionar o aquecimento das vendas, com atrativos aos clientes da cidade e visitantes da região, que virão às compras desse final do ano de 2023.

Por parte da prefeitura será dado todo incentivo e apoio estrutural para decorações aos eventos natalinos, objetivando proporcionar a população o melhor momento de lazer contagiado pela magia de um natal encantado.

Presentes na reunião os representantes da Viterra Bioenergia, confirmaram a realização da 2ª Caravana de Natal na cidade de Junqueirópolis em data a ser definida, como a ação social que a exemplo do ano de 2022, contará com veículos decorados que irão iluminar as principais ruas do município, alegrando ainda mais a data comemorativa.

Os preparativos só estão começando, aguardem as novidades das Festivas Natalinas 2023 de Junqueirópolis, que vem recheado de atrativos.

Fonte: Prefeitura de Junqueirópolis

Ver estatísticas e anúncios

Promover publicação

Gosto

Comentar

Partilhar

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO :(MARCOS  10,17-27):

Jesus saiu caminhando, quando veio alguém correndo, caiu de joelhos diante dele e perguntou: «Bom Mestre, que devo fazer para ganhar a vida eterna?». Disse Jesus: «Por que me chamas de bom? Só Deus é

Leia mais »